Ativações e Execução em PDV

Ações segmentadas para destacar sua marca em todo o Brasil

– Promoção: ações junto ao consumidor – sorteios, prêmios, concursos, brindes e preço – e divulgação de lançamento de produtos. Planejamos a mecânica, criamos a comunicação e cuidamos de toda a operação.

– Merchandising: criação, produção e positivação de materiais de exposição e apoio a comunicação da marca no PDV. Definição e aplicação de planograma, ilhas e pontos extras.

– Experimentação: operação de sampling, blitz e degustação em diferentes canais. Preparamos a equipe e toda estrutura necessária.

– Controle da execução no PDV: consultoria para implementação do PDV Info – ferramenta de trade marketing para o acompanhamento da equipe e da operação em campo – garantindo o sucesso na implementação de sua estratégia.

– Pesquisa e Auditoria:   levantamento de informações junto ao público desejado e consolidação dos dados. Medição de share de gôndola, painel de preço, presença no PDV, ou qualquer informação que sua empresa precise em tempo real.