26 ago 2018

Relevância

A WeDo nasceu com um DNA: fazer ideias acontecerem.

Passados alguns anos, entendemos que apesar de termos orgulho de tirar as ideias do papel – e foram muitas ao longo desse tempo –  algumas delas ficaram realmente marcadas em nossas mentes e corações.

E isso tem uma explicação: sua relevância.

Não são os maiores projetos, ou os mais caros, mais bonitos ou com maiores rentabilidades e resultados que ficam marcados. São os mais relevantes.

E isso nos leva a pensar no significado dessa palavra. Relevante é o importante, o que sobressai, o que é necessário e indispensável (mesmo que em algum momento não tenhamos essa noção).

Desde que descobrimos isso, tentamos a cada job, a cada ação, inserir ao menos um tempero de relevância no que fazemos.  Às vezes pode passar despercebido – quando, por exemplo, selecionamos fornecedores locais e não da China para determinado item promocional – e as vezes é o que envolve todo um projeto criado e pensado para fazer a diferença na vida das pessoas ali envolvidas. Foi assim com o Rio Street Jam, com o projeto AR e com a Cidade dos Esportes.

A boa notícia é que, com os novos tempos, as marcas e empresas que possuem valores que realmente são admirados pelos consumidores são aquelas que conseguirão sobreviver. E nada melhor para elas que estarem inseridas em projetos relevantes.  Que venha o futuro.